Personagens

* A idade dos personagens refere-se ao tempo em que a história foi criada (2008)




Nome: Juno Omura (Moreschi)
Nascimento: 04/04/1992 - 16 anos
Signo: Áries
Personalidade: Violenta, agressiva e impaciente. É adepta da frase "bata primeiro, pergunte depois". Não costuma se importar com as pessoas, a não ser aquelas que lhe são muito próximas. Apesar do seu lado bruto e do mal humor, pode ser uma pessoa bem divertida. Tem pressentimentos aguçados.
Adora: As coisas simples da vida, como jogar video game, ver filmes e "praticar" queda de braço.
Odeia: Injustiça e falta de liberdade.







Nome: Daniel Garner
Nascimento: 01/03/1992
Signo: Peixes
Personalidade: Calmo, tranquilo e amigável. Está sempre disposto a ajudar as pessoas ao seu redor. Tem grande sensibilidade, sendo capaz de ler o que está por trás das pessoas ao seu redor.  Apesar disso, é uma pessoa fechada, que não costuma dizer muito sobre si mesmo, mas é um ótimo ouvinte. Tenta evitar conflitos sempre que pode.
Adora: Passar a tarde com a pessoa que gosta.
Odeia: Ser incompreendido.








 
Nome: Suzana Leonn
Nascimento: 30/09/1992 - 16 anos
Signo: Libra
Personalidade: Uma pessoa extremamente tímida e introvertida. Tem dificuldades de se expressar e dizer o que pensa, e em geral isso a incomoda. Porém, é uma grande amiga, confiável e compreensiva. Sua fragilidade e ingenuidade acaba atraindo pessoas que se aproveitam dela por isso. Com a ajuda de Juno, tenta encontrar um equilíbrio em sua vida. 
Adora: Coisas bonitas.
Odeia: Falsidade e traição.










Nome: Diego Marino
Nascimento: 28/12/1989 - 18/19 anos
Signo: Capricórnio
Personalidade: Frio, calculista e fechado. Não se abre com as pessoas e tem o hábito de desprezá-las. Pensa de forma analítica e ignora relações passionais. Para ele, o mundo só faz sentido se estiver atrás de seus objetivos e consegui-los. Todo o seu mistério acaba por atrair as garotas, mas nada disso é realmente relevante para ele.
Adora: Sarcasmo, cinismo.
Odeia: Futilidades.
Nota: É baixista da banda Mad House, fundada por Jay.









Nome: Jay Omura Moreschi
Nascimento: 14/06/1990 - 18 anos
Signo: Gêmeos
Personalidade: Uma pessoa extrovertida, que sempre se mistura. Seu nome do meio é 'festas, garotas e bebidas'. As vezes, seu fraco para a curtição atrapalha nos ensaios, pois tem dificuldade para se concentrar. Um eterno "moleque", talentoso, expressivo. Em geral, é o autor das letras de música da banda.
Adora: Sair com os amigos.
Odeia: Ficar entediado.
Nota: Fundador, guitarrista e vocalista da banda Mad House.










Nome: Pedro Amorim
Nascimento: 20/05/1990 - 18 anos
Signo: Touro
Personalidade: Seu lema é praticidade. Gosta de segurança e conforto. Se destaca como baterista por sua paciência e persistência. Nunca foi tão popular como seu melhor amigo, Jay. Parece ser o único na banda com o verdadeiro ar 'punk'.
Adora: Tocar bateria.
Odeia: Errar.
Nota: Baterista da banda Mad House.







Nome: Norah Aiko Omura (Moreschi)
Nascimento: 21/02/1969 - 39 anos
Signo: Peixes
Personalidade: Possui um espírito juvenil e liberal. Ao mesmo tempo em que busca sucesso no casamento a todo custo, não consegue lidar com as problemáticas. Como mãe se destaca por sua amabilidade, mas não chega a ser super-protetora. Prefere a idéia de que seus filhos sigam seus próprios passos. Gosta de atenção.
Adora: Pintar.
Odeia: Ser ignorada.
Nota: Mãe de Juno e Jay.











Nome: Henrique Moreschi
Nascimento: 07/11/1958 - 50 anos
Signo: Escorpião
Personalidade: Rigoroso e severo. Sua prioridade na vida é o sucesso. Sucesso profissional e familiar. Está muito ligado às aparências e à reputação. Gosta das coisas do seu jeito. Acaba controlando a vida das pessoas a sua volta, mesmo sem saber que isso lhes causa sofrimento.
Adora: Ter o controle da situação.
Odeia: Rebeldia.
Nota: Pai de Juno e Jay.







Nome: Mateo Vilares
Nascimento: Desconhecido
Signo: Desconhecido
Personalidade: Filho do deputado Vilares, sempre teve uma boa vida. Quando decidiu ser produtor musical, sua família deu um jeito de inseri-lo no ramo. É o típico malandro, que está sempre querendo se dar bem, sem medir as consequências dos seus atos. Tem boa lábia e convence facilmente as pessoas.
Adora: Colecionar discos.
Odeia: Losers.








Notas da autora:
-Vou continuar usando o bom e velho "antigo" Zodíaco, porque pra mim esse negócio de novo zodíaco é balela. Tentei variar na escolha de signos, combinando com a personalidade de cada um.
-Por que Juno Omura se o sobrenome do pai é Moreschi (italiano)? Uma escolha da personagem. Ela se identifica mais com o sobrenome da mãe, ainda mais depois do ocorrido com seu pai. Além disso, ela não gosta de ser associada com a empresa que ele dirige.




Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...