sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Lojinha no enjoei.com.br



É O SEGUINTCHEE

Virei minha casa de ponta cabeça numa tentativa maluca de praticar o desapego e arrecadar uma grana de final de ano, pra ser feliz e botar pra frente meus projetos do ano que vem. Fiz tudo isso criando uma lojinha nesse site todo querido: o Enjoei.

Sério, depois que descobri esse site, minha vida mudou. Você acha TUDO lá, com preços bem acessíveis, e a maioria em bom estado (alguns até nunca usados... sabe aquele presente que você ganhou mas nunca usou? pois é) além disso a compra é bem segura e eficiente.

Mas é impressionante mesmo a quantidade de coisa que achei e decidi botar a venda. No primeiro momento eu pensei "ah, nem tenho tanta coisa assim", mas vasculhando nas profundezas do meu guarda-roupa eu achei aquelas peças que não uso há muito tempo ou nunca usei, e só ficava lá ocupando espaço no armário e na minha vida. E aí foi batata. Comecei a lembrar de cada vez mais coisas que eu só guardava (sei lá pra que) mas que não me interessava mais, incluindo roupas, sapatos, livros, bugigangas... enfim. Mutchas coisitas.

E ALÉM DISSO, decidi colocar a venda também a coleção completa e autografada de Vidas Imperfeitas. Isso mesmo. Mesmo o site ficando com 20% da venda, achei que valeria a pena pelas facilidades. Vou testar pra ver se rola =D Por isso, pelo menos por enquanto, estou fazendo as vendas por lá.

Pra comprar essas lindezas, é só clicar na imagem abaixo:



CURTIU ESSA IDEIA? ENTÃO BORA VISITAR A LOJINHA DA MARY.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...