domingo, 22 de abril de 2012

Tenho que dizer...

...Eu realmente sinto falta de desenhar. Não sei se é falta de desenhar o fanzine, mas talvez seja, porque eu SEMPRE tinha uma página pra fazer, um roteiro pra revisar... mesmo quando eu tava de bobeira, o fanzine estava lá para ser feito. Quando sentia vontades súbitas de desenhar, não pensava duas vezes... 

E bem, agora estou sem tablet. Ela foi roubada junto com meu scanner e outras coisas de casa ¬¬ eu fui a primeira a chegar em casa e ver tudo aberto e revirado. Não levaram muita coisa, mas sabe.. minha tablet! Eles nem sabiam o que era porque largaram a caneta... sabe??!! Pelo menos eu já tinha terminado o fanzine senão já teria surtado, hehe.

Enfim, eu continuo dando umas rabiscadas e já comecei meu TCC, mas nada muito concreto até agora. A ausência da tablet não deveria me impedir de nada, afinal, gosto muito de desenhar a mão, mas ela dá facilidade pra tantas outras coisas além do desenho, que perdi a vontade de mexer nessas coisas, pelo menos por enquanto.

Ah, e espero que tenham curtido o final do fanzine btw... fiquei feliz com o feedback no geral, acho que eu fiz ao menos alguma coisa certa nessa vida hahahah...

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ultima edição disponível pra download!!!


Vidas Imperfeitas 6 - download by *justmaryy on deviantART


Pessoal, vocês podem conferir o PDF da sexta edição pelo Deviantart (clicando na imagem acima) ou no link direto por aqui: DOWNLOAD


Post retirado do deviantart:


E então este é o GRAN FINALE do fanzine Vidas Imperfeitas!

Não sei o que dizer, porque sempre acho que já disse demais até agora. E eu tenho problema com finais, e não sei ainda definir o que estou sentindo. Talvez um misto de alívio, tristeza e ansiedade... Este deve ser meu primeiro grande projeto realmente concluído e a emoção nem consigo colocar em palavras.

Teve dias em que estive realmente doente... desenhei páginas das quais me orgulho muito e outras que senti vontade de rasgar. Não rasguei... tudo isso... tudo isso é quem eu sou, é autêntico, sou eu alí, nua e crua. Talvez daqui pra frente não seja mais possível colocar tanto de mim em algum trabalho, mas não me arrependo de nada. Não me arrependo das noites em claro, imaginando como seria cada página ainda por vir, cada cena, cada gesto, cada olhar. Imaginei tanto que tudo parece estar cravado na minha cabeça.

Ao mesmo tempo, esta história precisava de um final. As coisas boas precisam de um final, para serem completas. Todo ciclo precisa de um fim, para que outras coisas boas venham... rs.

No mais, espero que apreciem a conclusão desta história. Estou louca para saber a opinião de vocês, apesar de não estar 100% confiante de tudo, rs. Mas apesar de tudo, me sinto satisfeita.

É isso aí, estou esperando ansiosamente pelos comentários! xD

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Terminei!




ACABOU!!!


Isso mesmo.

E eu precisava compartilhar com alguém...

Porque hoje eu terminei a ultimíssima página do fanzine Vidas Imperfeitas...!

E eu nem sei o que sentir, pra dizer a verdade. Vou deixar os momentos melodramáticos pra depois. Só queria dizer mesmo:




TERMINEI, PORRA!!!




Ps.: Eu to horrível na foto, mas quando chego em casa e desenho, preciso estar o mais confortável possível LoL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...