sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Novo header + enquete

O Doug Erbert atualizou o logo do fanzine, de modo que eu possa usar sua versão em inglês sem maiores modificações. Também decidi mudar o header do blog, enjoei do antigo, e acabei usando uma ilustração que já tinha feito há um tempo. Estou tendo algumas idéias do que colocar, mas queria saber a opinião de vocês quanto a isso, por isso respondam a enquete na lateral direita do blog pls!! Obrigada =)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fanzine legendado!



Bom pessoal, a notícia mais fresquinha sobre o fanzine é que comecei a traduzir as páginas da primeira edição para o inglês! Não divulguei muito sobre isso até agora, mas estou trabalhando para uma empresa americana chamada Fitztown, fazendo uma adaptação em quadrinhos de um dos livros da autora. Como eles também publicam outros trabalhos, acabei conseguindo uma publicação para o fanzine também! *claps*

Fiquei super feliz em saber que pelo menos terei uma publicação mais 'profissional' e que tenha uma maior divulgação afora. Pelo menos isso me animou um pouco a continuar!! (porque, pasmém, meus problemas de saúde tem me atrapalhado muito nesse último mês! tô num tipo de inferno astral...) Fico pensando que a segunda edição em particular não me agrada muito, mas usarei a desculpa da tradução pra dar um UP nas páginas, e... bom, vamos ver no que vai dar!!

Como a sexta edição anda devagar, talvez ela fique mesmo pro começo do ano que vem, ao mais tardar. Bem como a edição especial juntando todas as edições numa só compilação! He, he... são muitos planos pra uma pessoa só, né... mas se eu sobreviver a essa zica sem fim que recaiu sobre mim, nada será impossível, baby!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

É isso o que chamam de crise?

Bem, tenho que dizer... ultimamente não ando muito bem. Pra quem não sabe, há duas semanas, fiquei internada com pneumonia, e só acabei de tomar os remédios agora. Eu tô legal, fisicamente. Mas não consigo mais acordar pras aulas, a não ser que seja muito importante, e isso tá sendo um problema. Falta de motivação ou sei lá o quê. Às vezes, tenho algumas inspirações momentâneas que me permitem desenhar alguma coisa, e graças a isso to conseguindo desenhar as páginas do fanzine. Consegui fazer 1/4 dessa edição. Ok, não é muita coisa, mas talvez eu ainda recupere o ritmo. Talvez...

Pensei em fazer um tutorial, acho que isso vai me manter ocupada, mas não sei do que exatamente, por isso deem suas sugestões!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...