quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mais um pouco da quinta edição



Hehehehe... diego *_*

Mas eu to trabalhando feito louca nessas páginas e pretendo terminá-las em junho. Falta pouco!! ////o/

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Prévia!

Tava na hora de postar mais uma prévia dessa edição né?

 (Eu adoro o jay e sua idiotice xD~)

Agora faltam oficialmente 10 páginas pra terminar a quinta edição! Ieeeeei! /o/

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vidas no Facebook

O fanzine agora tem Facebook (clique pra ver).

Fico confusa com as inúmeras páginas, blogs e rede sociais possíveis... como Facebook é a onda do momento, decidi criar uma página, para as pessoas 'curtirem' a vontade, hehe.

Cara, eu viciei no novo clip da Lady Gaga! Quando ouvi a música da primeira vez, confesso que odiei, mas o clip me fez mudar de idéia e agora não consigo parar de ouvir! E vivo nessa relação de amor e ódio com o trabalho da nossa querida Gaga. Sei que é POP, e que não é todo mundo que curte, mas essa mulher tem uma mensagem por trás de suas músicas, e muitas vezes me identifico com ela, como artista, porque todos nós queremos passar uma mensagem, uma visão de mundo.

Enjoy.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Procrastinando...

Às vezes, atualizar é bom, né?

Reparei que minha continuidade de postagens é a mesma da produção das próprias páginas, já que ultimamente andei sem tempo de trabalhar nelas. Sem tempo e sem ânimo. É isso o que acontece quando você se engaja num projeto de longa duração, tem horas que está super animado e tem horas que quer jogar os rascunhos pela janela, porque simplesmente nada sai direito. Nessa edição fiz páginas das quais me orgulhei muito (por vários motivos) e outras que tive vontade de amassar... essa oscilação não é muito gritante, mas dá pra notar se a pessoa for mais minuciosa. Porque, sério, tem vezes que não consigo resolver um simples quadro, cuja cena ficaria muito melhor só de mudar o ângulo, mas o desenho simplesmente não sai! Ser quadrinista é um trabalho muito árduo e a gente tem que aprender a lidar com essas coisas, porque nosso humor acaba afetando o trabalho. Pior é quando se passa por uma longa fase de procrastinação...

O negócio é não parar, se você pára, é capaz de nunca mais retomar o ritmo (isso é um lembrete mais pra mim mesma..)

Hoje tava na aula, numa dessas aulas que você precisa desenhar pra não dormir e tive uma visão de como seria a Juno aos seus 20 e poucos anos... Imaginei que em alguma parte do final da sua adolescência ela cortaria o cabelo... parte da expressividade da Juno vem de seus cabelos longos e 'selvagens', mas ao mesmo tempo é a juventude que ela precisa deixar para trás e passar a encarar certa seriedade na sua vida. É, eu sei que é a maior viagem, mas o universo do Vidas Imperfeitas é tão amplo e vivo que me pego pensando nessas coisas que estão além do próprio fanzine.


No final, achei que o rosto não está parecido com ela, mas preferi achar que foi por causa da mudança no cabelo xD Na verdade gostei tanto desse cabelo que provavelmente cortarei o meu assim da próxima vez! Eu gosto dessas pontas desconexas e em tamanhos variados.

Outro dia falaram lá na facul que todo mundo que entra no curso de Artes corta o cabelo e arranja um gato - que foi exatamente o que eu fiz. É engraçado mesmo esse negócio! Só que eu arranjei dois gatos, as coisas mais fofas e engraçadas do universo!! A Suri é a siamesa assassina (os siameses segundo a veterinária, são os pitibul dos gatos) e o Scott é o vira lata meigo e pidão, que não fica doente por nada. Eles são meus companheiros de luta, estão sempre dormindo atrás do computador ou sentados sobre meus desenhos. O Scott tem um gostinho especial por água suja de tinta, aquela água que você usa pra limpar o pincel, sabe. Mas eu to aqui divagando sobre gatos... O que tem de errado comigo??

Tenho uma página pra finalizar e é isso mesmo que vou fazer!! *sai correndo*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...