domingo, 27 de fevereiro de 2011

Resultado do sorteio!

Eu realizei o sorteio colando os nomes dos participantes nesse site: SorteiosPT e gravei pra vocês verem o resultado. A qualidade está péssima e o áudio deu erro, pra variar ¬¬ Mas dá pra ter uma noção de como foi.



A vencedora foi a Luizamoony.

É isso aí, obrigada a todos que participaram, quem sabe eu não realize outros sorteios pela frente, mas vai depender do sucesso do blog =)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Novo endereço de banner

Pelo jeito, o pessoal que hospedava as imagens no ImageShack vai ter que mudar os links, porque deu algum tipo de erro e aparecem sapos no lugar das imagens ¬¬ Agora hospedei no Photobucket, e peço pra quem tiver meu banner trocar o código antigo por esse aqui:









Obrigada! =)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Resenha na Neo Tokyo

Foi num dos comentários do post anterior que descobri que a mesma resenha da Anime Do saiu na Neo Tokyo. Achei que fossem coisas diferentes, mas o texto é o mesmo, e depois eu vi que a sessão de fanarts da revista foi escrita pela Lilly Caroll, por isso a matéria era a mesma. Mas eu fiquei feliz mesmo assim! Fui lá comprar a revista pra guardar essas referências ao fanzine!

 (Clique na imagem para ler)


No final do ano passado, eu desejei muito que 2011 fosse melhor, depois de um desastre de 2010, e coisas boas estão acontecendo agora, não só no fanzine mas na minha vida. Sabe, eu sei que tive um bom pressentimento, mas quando coisas boas realmente acontecem, até fico com o pé atrás! Ai, ai.. sou meio noiada mesmo!

Hoje é o prazo para participar do sorteio, né?? Vou aceitar comentários até meia noite e realizar o sorteio até o final de semana! Boa sorte a todos!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Resenha na AnimeDo

Pois é, gente! O fanzine chegou pela primeira vez numa mídia impressa!! A revista AnimeDo publicou na edição desse mês uma resenha sobre Vidas Imperfeitas! Fiquei super feliz quando achei a revista nas bancas e tinha lá uma fotinho da minha história. É uma coisa que deixa a gente orgulhoso! Hehe...

 (Clique na imagem para ler a resenha)

Vivo me surpreendendo com o alcance da minha história, que acaba atingindo mais e mais pessoas, e agradando também! Aproveito para deixar um agradecimento à editora da revista ,Lily Carroll, que foi super gentil comigo, e é claro também por incentivar a leitura dos fanzines =D

Ah! E o sorteio do post anterior ainda está aberto, mas para participar é preciso comentar naquele post hein!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sorteio!

Nossa, só agora parei pra pensar na quantidade de seguidores que o blog tem agora! É um número bem expressivo até! O_O Sem contar que o site está sendo cada vez mais visitado (de acordo com as estatísticas do Blogspot) por isso, eu fiquei animadinha e decidi fazer um sorteio!!

O que eu vou sortear:

As quatro edições de Vidas Imperfeitas + 6 marcadores + adesivos!

Como participar do sorteio:

Você deve comentar nesse post, qualquer coisa que desejar, só não coloque letras para ocupar espaço (¬¬). Não esqueça de deixar nome e e-mail, para que possa contactar a pessoa vencedora do sorteio.

Obs.: Quem comentar anônimo será desclassificado!

Prazo:

Irei aceitar os comentários até o dia 24/02, ou seja, tem uma semana aí para vocês participarem. Depois irei fazer o sorteio, provavelmente usando algum programa de escolha aleatória (Irei tirar um print para comprovar o resultado).


Aproveito para agradecer todas as pessoas que me acompanham e me dão forças! E boa sorte aos participantes do sorteio! =D

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Prévia da quinta edição e algumas expectativas...


Então, está é uma prévia da quinta edição (Página dupla que abre a edição).

Como podem notar, houveram algumas mudanças na arte-final, só pra honrar as minhas experimentações em edições. Nunca trabalhei com sombras pretas, mas tudo começou com a ilustração "Halloween Special" em que decidi faze-las, só pra testar mesmo. Acabou dando certo de um jeito que não esperava. Decidi testar então, para esta edição. Em experimentações tem aquela chance das coisas não funcionarem muito bem, pela falta de prática, mas no geral, até que estou gostando do resultado. Seja porque meu traço está mais firme que antes (de tanto desenhar e desenhar... também, depois de 100 páginas...) minha insistência em desenhar cenários, entre outros. Veja bem, só de pensar em cenários já entro em pane. Não é porque dá trabalho. É o fato de eu não ter uma "criatividade arquitetônica". Cenários não me vêm naturalmente como pessoas, e sempre preciso de referências para que fique no mínimo aceitável. Isso me incomoda, porque a anatomia humana é algo que está fixado na minha mente, pela observação e estudo, e em geral, não uso muitas referências. Eu to sendo chata, eu sei. Mas eu sinceramente mereço uma lasanha pela quantidade de cenários que tenho feito nas ultimas páginas. (Está longe de ser perfeito, mas é uma mudança gradual).

Agora vamos falar de outro assunto.

Preciso ser sincera, quando comecei essa história (nos primórdios das páginas rascunhadas) eu fazia mais para mim mesma e não fica muito chateada com reações negativas quanto ao enredo da história. Hoje as coisas são um pouco diferentes. Comecei a gerar uma expectativa grande quanto a aceitação da história (principalmente do enredo). Com tantos leitores envolvidos no plot, sempre fico com aquela sensação de "será que eles vão gostar disso? Será que eles irão aceitar que isso aconteça?". Veja bem, eu tenho um plano de vida para meus personagens, e nem sempre isso corresponde com a expectativa dos leitores. Muitas vezes, o andamento de uma série (novela, série de tv, etc) é comprometido quando o público não aceita o que acontece. Eu sou mesmo uma pessoa paranóica, né?? =/

Eu só queria desabafar um pouco... não vou deixar de fazer o que acredito, porque essa é a minha mensagem, e não uma coisa para agradar as pessoas simplesmente. Na verdade, isso me faz repensar em algumas partes do roteiro que ficaram mais ou menos, e me faz sempre relê-lo e mudar algumas partes para que fique mais consistente.

No final, se eu estiver satisfeita com o que fiz, já vai ser meio passo andado. E espero estar sempre caminhando.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Guia dos Quadrinhos + Ugra Zine Fest




Agora o fanzine Vidas Imperfeitas já faz parte do site Guia dos Quadrinhos!

Pra quem não sabe (e eu só descobri recentemente), esse site cataloga todos os quadrinhos que são publicados no Brasil. Claro que a maioria do que está lá sai com editora e tem grande circulação (e não é necessariamente nacional), mas tem espaço para os independentes também!

E bem simples adicionar novos títulos e histórias. Basta se cadastrar no site e enviar as informações do título, junto com uma capa (a capa demora para ser publicada, porque eles alegam fazer uma checagem antes de postar. Mas quem sabe em breve as capas que eu mandei não apareçam por lá!).

Por enquanto, não sei até onde isso é relevante, mas em algum lugar a minha história existe. E isso é bem animador! ^^





Já o Ugra Zine Fest é um evento de fanzines, com um cronograma diverso de atividades, incluindo uma sessão para venda de fanzines e várias oficinas/palestras. Eu fico meio cabreira com essas negócios de fanzine, e não tenho certeza se será bem organizado. Ainda estou com dúvidas de como participar (e quais as chances de ser sacaneado nessa, apesar de achar que um evento voltado ao fanzine deva saber respeitar o trabalhos dos fanzineiros né?).

De qualquer forma, o evento vai ocorrer no próximo final de semana, e eu pretendo levar alguns fanzines pra deixar a venda, já que tenho um bom estoque restante do AnimeDreams (af...).

1º Ugra Zine Fest
DIA 12 DE FEVEREIRO, SÁBADO, ÀS 14h
Local:
Concreto – Rua Fradique Coutinho, 1209 (veja o mapa)
Quanto: Grátis (exceto oficinas)

Quem quiser mais informações é só acessar o blog do evento: Ugra Zine Fest

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...